25 de mar. de 2008

Quando a gente perde um amigo, ficamos pensando nas coisas que não fizemos.
Na ligação não retornada, na visita não feita, na palavra não dita, no perdão não perdoado.
Fica aquela sensação de que podia ter existido mais.
Mais dias felizes, mais da companhia, mais abraços, mais piadas.
Não gostaria de terminar isso agora, mas não consigo mais pensar no que escrever.
Quero que todos os meus amigos (e amigo sabe qdo é AMIGO) saibam que eu os amo e que penso neles. Às vezes não fica tempo para ligar, é verdade. Mas que a lembrança está sempre comigo.


xxx

Um comentário:

Tiago disse...

eu me sinto assim!!!!

NOSSA! como me sinto...

eh ruim, parece q a gente eh um lixo, da vontade de voltar, de ficar grudado, de ser super hiper mega ultra gemeos ativar!

pq a gente se conhece desde q "eu era desse tamanho e tinha cabelo por aqui!"
né?