30 de mar. de 2009

monoicos.blogspot.com

Esse era o mais visitado na categoria ROCK m
E olha isso, ri muito quando eu li (re-li) isso que eu escrevi em 2003.
hahahah


Listas, listas and....mais listas!!!!

Então tá. Resolvi parar e pensar nessa lista (essa semana pensei em muitas listas). É meio chato, porque tu põe uma música ali e depois lembra de mais 27 que poderiam estar naquele lugar. Por outro lado tem umas perguntas que não dá pra lembrar das músicas de jeito nenhum. Bom, já que me perguntaram...

Música que:

Me faz dançar: Romper Stomper (Transplants), Refused Are Fuckin Dead (Refused) – mas aquela do cd nacional, que vem remixada, Fantasmas (Butt Spencer)
Me faz feliz: Vida Blue (All) hahaha...make me happy!!!!
Me faz lembrar de um amigo(a): My Star (Gameface)
Me entristece: Love Hearts (Nazateh) juro!
Me faz querer fazer amor: Satelite of Love (Lou Reed)
Diz muito sobre mim: Acroos the Sea (Weezer), é a única que me veio na cabeça. Na verdade dizia muito, agora nem tanto...
Me faz lembrar alguém significante: Time After Time (Cindy Lauper)
Eu escreveria: Último Romance (Los Hermanos)
Não gostaria de ouvir de novo: Regina Let´s Go! (CPM22), 4 Semanas de Amor (Pedro e Thiago) (não queria ter ouvido nunca, aliás)
Tocaria no meu casamento: Minha Namorada (Vinícius de Moraes)
Tocaria no meu funeral: The End (The Doors) e todo mundo morre de junto, de depressão!
Faz meus amigos lembrarem de mim: hã? Diz aí...
Gostava, mas agora nem tanto: Green Day
Não admito que eu gosto: e agora hein? Não digo, não digo, não digo!!!!
Faria tudo para ouvi-la num show: Patience e Paradise City (Guns)
Me faz lembrar minha infância: Aquarela (Toquinho) quem não queria lápis da faber castell?
Me faz lembrar da minha adolescência: Escravo da T.V. (Ratos) e qqr uma do GN´R
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Metallica – me odeio por isso, queria gostar!
Gosto da letra: Iceberg (Dead Fish)
Gosto, e meus pais também: Aquela do Roberto Carlos “olha aqui, presta atenção, essa é a nossa canção...” é mto boa!
É melhor quando tocada no carro: All My Life (Foo Fighters)
Diz como acordo: Monster (L7) hehehe
É melhor ouvida quando está acompanhado(a): todas que não forem aquela que vc quer ouvir sozinho...hehehe
Me faz pensar no sol: What I Got (Sublime)
Me faz pensar na lua: Moon River (Elvis Priesley)
Me faz pensar em sexo: Madonna
Me faz querer estar sozinho: Eu Queria (Againe)
Me faz sorrir: Notorious (Duran Duran) isso é piada interna, sorry!, Do You Love? (Roxette) hehehe, adoro!
Gosto de ouvir em bares: qualquer uma que me surpreenda por estar tocando
Não é do meu tipo, mas eu gosto: Bombs Away (Lagwagon)
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: 20th Century Boy (T-Rex) huuuuummmm.....
Posso cantar bem: Aquela da Marisa Monte “E no meio de tanta gente eu encontrei você. No meio de gente chata sem nenhuma graça, você veio...” (mas não com a voz dela)
Não foi lançada recentemente, mas adoro: After Hours (The Velvet Underground) essa eu AMO!
Queria ter a voz de: Marisa Monte
Queria ter o talento de: Tom Jobim, Pablo Picasso (nooooossa, apavorei agora)
Queria ter a história de: Vinícius de Moraes (esse sim soube viver bem)
É só instrumental, mas eu gosto: 9ª sinfonia (Beethoven)

Nenhum comentário: