24 de jun. de 2009

HOJE CONVERSEI COM DEUS...

...e Ele é meu paciente.

Olá, como vai?
Eu vou bem. O que você tá fazendo aqui na ala masculina?
Eu sou Terapeuta, vim conversar com você. Como você está?
Eu? Aonde eu estou mesmo?
No Hospital Psiquiátrico, você não sabia?
Ah é? Aqui não é uma maternidade?
Por que você estaria em uma maternidade?
Porque eu quero. Você não sabe quem eu sou? Não te apresentaram ainda quem EU sou?
Não, quem você é?
Eu? Eu sou Deus...e quero que aqui seja uma maternidade. Vai ter mais sete andares aqui pra cima. Ainda não tem?
O que você acha?
Quando eu quiser vai ter. Porque eu construí isso aqui tudo numa tarde. Essa história de Hospital Psiquiátrico é tudo invenção. Eu aqui porque tinha muita gente me incomodando. Eu tava muito famoso, aí vim pra cá, pra ficar mais isolado e em paz.
Hummmm...sei.
Eu tenho várias mulheres.Você é uma das minhas mulheres?
Não, não sou. Eu sou sua Terapeuta.
Hum, é, da de ver nos seus olhos que você não é mesmo uma das minhas mulheres. Mas eu tenho muitas!
Eu não posso ir lá fora por causa disso. Fica todo mundo me olhando, me secando. Só por isso.
Ta bom, querido. Eu sou Terapeuta Ocupacional e trabalho em um Hospital Psiquiátrico. Preciso conversar com aquele senhor agora que ele me chamou. Outro dia você me conta mais alguma coisa.

...e Ele me abençõou.

3 comentários:

NOTE disse...

Deus? "só acredito vendo"

Unknown disse...

Eu já sabia que Deus era louco!

Unknown disse...

por essas e outras que eu AMO meu trabalho!

deus é o mínimo no meu dia a dia...
delicinha isso tudo!