30 de nov. de 2009

WELCOME TO THE JUNGLE



A Welcome to the Jungle vai te proporcionar uma verdadeira noite de astro! Além de curtir a balada com muita gente bonita, interessante e famosa, você pode ser nosso convidado VIP!

Fuck yeah!

Vão rolar dois sorteios e pra concorrer é muito, muito fácil. Segue a festa no Twitter (www.twitter.com/welcomejungle) e dá aquela tweetada básica na seguinte frase:

"Quero ser um astro da música e VIP na festa @welcomejungle, dia 5, no Célula. (http://twitpic.com/rn77h)"

Os sorteios serão feitos na quinta (dia 03/12), às 22h, e quanto mais retweets, mais chances você tem de ser uma de nossas very important persons.

Corre lá e rock on, mothafuckas!
 Mais informações em: http://festawelcometothejungle.blogspot.com/

27 de nov. de 2009

Família é bom, né

Meu primo não quis mais viver e resolveu por ele mesmo ir embora desse mundo. Meus pais não me contaram. Eu soube pelo meu irmão através do msn. Entendo porque eles não me falaram, mas acho que eu tinha direito a essa informação.
Então quando eu soube, fiquei firme, fria, falando pro meu irmão: Por que que eles não me falaram? Como se eu não convivesse com isso todo dia...então não tratei do assunto. Não tive tempo pra pensar sobre isso. Não ando tendo tempo pra muita coisa.
Mas hoje cheguei em casa e tinha uma mensagem no meu orkut, de uma prima que ta morando no Japão. Então li e lembrei da minha família, da infância, de como era bom e de como a gente se gostava e convivia. O tempo passou, a gente cresceu, e aí está a msg que eu recebi por orkut da minha prima:

PARA..GRAZY,LILA, ,DANY,GUTO,DAN,VA,BI,MARQUINHO,GLAU,DEBO
,HELO,POPI,LEUSA,CLEVI,SID,ISO,DRI...E LUCI E ANE(IM MEMORIAN)
Lembro bem desse povo ai sabe, eles sumiram, hoje existem outros nomes, ate parecem outras pessoas, mas tem coisas que nao esqueco..como esquecer da Gazela,sua saia com shorts por baixo e seu inseparavel pacote de bolacha,quem nao lembra da tia Romilda gritando CLEVIIIIIII,da Popi e seus concursos de rainha das flores com seu enooorme cabelo ,da Bi e sua goela inconfundivel (fazemos uma bela dupla de insurdecedoras.rs),a Lila..quem nunca foi no grupo assistir aula na sala dela e brincar no bambuzal,o Dan na sua infinita bondade sempre sofrendo por causa da irma dele, o Va tadinho.so choravaaa..a gente sempre deixava ele pra tras,o Glau sempre foi o fortao,dava ate medo...o sid falando YEAH POLACO,meu pai ia ao delirio.rs,o Iso uma noite o ISO sumiu, ficamos apavorados,qdo vimos ele ia subindo a rua com 2 picoles na mao pra adri e pra tia todo faceiro, tinha passado a noite na balada...ai.., a Debo veio reinar sua beleza na familia, a Helo vai ser a eterna baba dos pequeninos, a Dri..gente ela tinha o disco do Menundo, a gente ia la so pra escutar 100 vezes, o Marquinho era mais velho e lindo, lembro da Dany limpando meu nariz na praia, do Guto chupando o dedao e os outros dois dedos no nariz, a Leusa deve chupar o dedo ate hj ne, e ainda anda com ele pra cima pra nw sujar...e pra dar mais saudade ainda lembro do Luci andando de skate no ralf q ele fez e da Ane...ahhh....ouco ainda ela cantando Imagine

Eh...o tempo passa as pessoas se afastam mas tem coisas que ficam no coracao e nao se apagam nunca

EU TE AMO MUITO
VOCE EH MINHA FAMILIA


Não preciso nem dizer que depois disso foi que caiu a ficha sobre o meu primo, sobre a minha família e eu chorei baldes. Mas as vezes chorar faz bem, né?

PS: Dany que ela cita sou eu! GUTO é meu irmão. Todas as outras pessoas citadas são meus primos, que eu não vejo faz um tempo e que eu estou com muitas saudades.

23 de nov. de 2009

blank

Esse semestre tem sido muito difícil pra mim. Parace que tudo resolveu acontecer e explodir de uma vez só. Tem tanta coisa girando pela minha cabeça que fico tonta constantemente. Por isso abandonei um pouco o blog. Também, depois de facebook com mil aplicativos e twitter, impossível dar atenção a tudo! Sim, até o Twitter me pegou, agora sou @dayaestevam, assim como na época do fotolog as pessoas se conheciam como /algumacoisa, só mudou o caractere da frente, a exposição é a mesma. Mas o twitter tem uma coisa muito legal, que é a de possibilitar as pessoas "comuns" poder saber coisas sobre seus ídolos de uma maneira diferente, do dia a dia dele, do que ele está lendo, do filme que ele vê, assim você pode aprender a gostar mais ou desgostar de uma pessoa. Já tive essa experiência.
Hoje não fui trabalhar. Tive que fazer uma endoscopia (pela milésima vez na vida) e por isso peguei atestado e passei a tarde em casa. Nossa! Como foi bom! Fiquei tão feliz! Acho que o motivo da felicidade é a minha infelicidade em estar trabalhando no meu local de trabalho. Estou cada dia acreditando menos no que faço e sentindo que tenho que sair de lá logo, logo. Foi por isso que parti pra idéia de fazer medicina. Agora trabalho, estudo pro vestibular e não tenho tempo pra mais nada! Ontem fiz uma prova, mas sou bem pé no chão. Não tenho tempo de me dedicar aos estudos que um vestibular pra medicina exige, e também não estou tendo tempo e vontade pra me dedicar ao meu trabalho. Então só me resta escolher um dos dois...mas acho que preciso mais algumas sessões de terapia (sim, isso também é novo na minha vida)
Outra mania boa que adquiri esse ano foi a dos Stand Up Comedy. Viciei! Sigo todos os meus preferidos no twitter, vejo os vídeos no youtube e morro de dar risadas!
Falando em risadas, hoje é dia de CQC, vou terminar algumas coisas aqui e me preparar para o meu programa de tv preferido!
bjotchau!

20 de nov. de 2009

13 de nov. de 2009

Nota: hoje é 6ª feira 13!

MOMENTO ROBERTO CARLOS...

Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aquí




 As Canções que você fez pra mim - Roberto Carlos