23 de nov. de 2009

blank

Esse semestre tem sido muito difícil pra mim. Parace que tudo resolveu acontecer e explodir de uma vez só. Tem tanta coisa girando pela minha cabeça que fico tonta constantemente. Por isso abandonei um pouco o blog. Também, depois de facebook com mil aplicativos e twitter, impossível dar atenção a tudo! Sim, até o Twitter me pegou, agora sou @dayaestevam, assim como na época do fotolog as pessoas se conheciam como /algumacoisa, só mudou o caractere da frente, a exposição é a mesma. Mas o twitter tem uma coisa muito legal, que é a de possibilitar as pessoas "comuns" poder saber coisas sobre seus ídolos de uma maneira diferente, do dia a dia dele, do que ele está lendo, do filme que ele vê, assim você pode aprender a gostar mais ou desgostar de uma pessoa. Já tive essa experiência.
Hoje não fui trabalhar. Tive que fazer uma endoscopia (pela milésima vez na vida) e por isso peguei atestado e passei a tarde em casa. Nossa! Como foi bom! Fiquei tão feliz! Acho que o motivo da felicidade é a minha infelicidade em estar trabalhando no meu local de trabalho. Estou cada dia acreditando menos no que faço e sentindo que tenho que sair de lá logo, logo. Foi por isso que parti pra idéia de fazer medicina. Agora trabalho, estudo pro vestibular e não tenho tempo pra mais nada! Ontem fiz uma prova, mas sou bem pé no chão. Não tenho tempo de me dedicar aos estudos que um vestibular pra medicina exige, e também não estou tendo tempo e vontade pra me dedicar ao meu trabalho. Então só me resta escolher um dos dois...mas acho que preciso mais algumas sessões de terapia (sim, isso também é novo na minha vida)
Outra mania boa que adquiri esse ano foi a dos Stand Up Comedy. Viciei! Sigo todos os meus preferidos no twitter, vejo os vídeos no youtube e morro de dar risadas!
Falando em risadas, hoje é dia de CQC, vou terminar algumas coisas aqui e me preparar para o meu programa de tv preferido!
bjotchau!

Nenhum comentário: