5 de mai de 2010

SOBRE AMIGOS, HORMÔNIOS E MSN

Diogo Cesar diz:
 danieeeelaaa
.Daniela Estevam diz:
 oi meu amor
Diogo Cesar diz:
 tudo bem?
.Daniela Estevam diz:
 tudo médio
Diogo Cesar diz:
 pq?
.Daniela Estevam diz:
 pq ninguém me ama
Diogo Cesar diz:
 ninguém?
.Daniela Estevam diz:
 tirando alguns bons amigos, como vc...
Diogo Cesar diz:
  S2
 isso
.Daniela Estevam diz:
 mas eu digo ninguém pq não consigo achar ninguém que eu goste e me interesse de verdade
 hahaha
Diogo Cesar diz:
 hahaha
.Daniela Estevam diz:
 mas é verdade
 saco
Diogo Cesar diz:
 eu entendo
 sério
 mas é assim que funciona mesmo
.Daniela Estevam diz:
:/ 
Diogo Cesar diz:
 por isso existem os jogos e mecanismos de sedução
 pra pessoa que não sabe que vc existe passar a não viver sem vc
 e recentemente aprendi que
 só porque uma pessoa não te ama como vc gostaria
 não significa que ela não te ame o máximo que ela é capaz
.Daniela Estevam diz:
 ta, tudo bem...mas ninguém me ama, nem na sua capacidade máxima, nem na minha.
Diogo Cesar diz:
 eu sim
  S2
 mas acho que nao te serve de consolo
.Daniela Estevam diz:
 hahaha, eu sei que vc me ama. Mas não serve mesmo...
 e tem isso tbm
 as pessoas que realmente me conhecem, me amam (pq eu sou mto legal) hihihi :P
e pq as outras não me dão a chance de eu me mostrar como realmente sou?
não só na balada, ou não só na internet, ou não só em coisas faikes, que vc se mostra pela metade, sabe?
Diogo Cesar diz:
Daniela Pereira, as pessoas sao idiotas e ignorantes
precisam que as coisas sejam bem esmiuçadas e explicadas
.Daniela Estevam diz:
 mas eu sempre tento conhecer as pessoas que eu me relaciono (não só amorosamente, mas de amizades tbm) desse jeito, sabe? Gosto de saber como elas são pra várias situações da vida, pq ninguém é totalmente legal ou cool como se mostra na balada, ninguém é tão querido como se parece na internet...acho que conhecendo o "defeito" das pessoas vc acaba de uma maneira ou outra conhecendo melhor e aceitando ou não o que ela tem pra te oferecer, seja na amizade ou no amor
Diogo Cesar diz:
 entendo
.Daniela Estevam diz:
 é por isso que não to me sentindo amada. Não tem ninguém que queira me conhecer
.Daniela Estevam diz:
 ja volto
.Daniela Estevam diz:
 oi bem
 fui ao médico
 minha saúde tá ótima :)
Diogo Cesar diz:
 e tudo bem?
 ah, que ótimo
.Daniela Estevam diz:
 mas ele me mandou sair de casa e estar aberta a conhecer pessoas, haha...
 ele é homeopata
 e ficou fazendo mil perguntas sobre a minha vida.
Esses médicos....

Nenhum comentário: