10 de nov. de 2007

Juramento

Acho que já comecei outros blogs e não continuei. Vivo rascunhando em papéis pequenos e que acabam na lata do lixo.
Ontem me veio a cabeça que eu deveria realmente criar um blog e dessa vez continuar e escrever todas essas coisas que ficam no rascunho do papel.
Então tá. Tô aqui. E dessa vez é pra valer!
Lá vai meu juramento:

Juro passar meus rascunhos do papel para este blog.
Juro atualizá-lo, enfeitá-lo, arrumá-lo.
Juro ler textos legais para tentar colocar aqui coisas interessantes para serem lidas.

Agora chega de jurar, porque eu fiz figa nas costas (:

4 comentários:

Aline Vidal disse...

juro ler sempre!!!!

bjos gona

Anônimo disse...

fiz figas até com o dedo mindinho do pé pra te ajudar! auahauhuah

beijos daya!

Tulio disse...

adoro! todo um retorno! eeee!

Somebody you know disse...

Pode ter certeza que o teu blog ja foi "bookmarked!"
De repente me inspiro pra voltar a postar no meu.
Saudades
Andressa <3