19 de set. de 2009


No feriado de setembro eu fui visitar a minha mãe, que tinha feito uma cirurgia.
Passei 4 dias na casa dos meus pais, num feriado onde todos estavam indo na maré contrária, pra Capital (onde as coisas acontecem)
Então, sem muito o que fazer, fui mexer nas minhas coisas que ficam guardadas de um jeito inesplicávelmente socado no meu guarda-roupas. Achei várias coisas interessantes e todo um 'túnel do tempo' veio à tona.
Então chegou a vez dos cds. Nossa! Cds! Eu tinha! Remexi, escutei, cantei, ri...que diversão!
Trouxe alguns pra casa e essa semana passei ouvindo o cd que o Diogo fez pra mim (Ogo Ogo's Soundtrack) Tem tanta coisa boa. E é bem a carinha dele, bem indie.
Essa história de gravar música pras pessoas é mto legal. A primeira coletânea que eu ganhei, foi de uma pessoa que era muito especial. Era em fita tape ainda. Tenho até hj. As vezes eu penso em pegar as músicas e passar pra cd pra poder ouvir, depois esqueço...hehehe
Depois vieram outras ainda em tape depois já em cd.
Então assisti o filme High Fidelity e adorei quando vi que o cara gravava tapes pra dar pras pessoas (principalmente pras mulheres )
É legal quando as pessoas gravam o que gostam porque tu acaba lembrando delas mesmo.
Eu também ja fiz coletânea pra presentear. Não foi nada fácil. Tu fica pensando o que pôr, se a pessoa vai gostar, se ela vai parar pra ouvir, se a música A combina com a B que vem em seguida...sim, pq a sequência é importante!
Quer me dar um presente?
Fica a dica!

2 comentários:

Milena Estevam disse...

Ia te mandar um perfume no aniversario, mas agora vai o Cdzinho mesmo! kkkk
Beijinhoss

Marcel Sarraceni disse...

deposi procura "Make me a mixtape" do EP Electric Pink do Promise Ring. é bem essa onda. Aliás, se quiser deixar seu endereço, qualquer dia te faço uma surpresa. Você prefere uma seleção do que ouço agora ou do que ouvia em 2000?