27 de nov. de 2009

Família é bom, né

Meu primo não quis mais viver e resolveu por ele mesmo ir embora desse mundo. Meus pais não me contaram. Eu soube pelo meu irmão através do msn. Entendo porque eles não me falaram, mas acho que eu tinha direito a essa informação.
Então quando eu soube, fiquei firme, fria, falando pro meu irmão: Por que que eles não me falaram? Como se eu não convivesse com isso todo dia...então não tratei do assunto. Não tive tempo pra pensar sobre isso. Não ando tendo tempo pra muita coisa.
Mas hoje cheguei em casa e tinha uma mensagem no meu orkut, de uma prima que ta morando no Japão. Então li e lembrei da minha família, da infância, de como era bom e de como a gente se gostava e convivia. O tempo passou, a gente cresceu, e aí está a msg que eu recebi por orkut da minha prima:

PARA..GRAZY,LILA, ,DANY,GUTO,DAN,VA,BI,MARQUINHO,GLAU,DEBO
,HELO,POPI,LEUSA,CLEVI,SID,ISO,DRI...E LUCI E ANE(IM MEMORIAN)
Lembro bem desse povo ai sabe, eles sumiram, hoje existem outros nomes, ate parecem outras pessoas, mas tem coisas que nao esqueco..como esquecer da Gazela,sua saia com shorts por baixo e seu inseparavel pacote de bolacha,quem nao lembra da tia Romilda gritando CLEVIIIIIII,da Popi e seus concursos de rainha das flores com seu enooorme cabelo ,da Bi e sua goela inconfundivel (fazemos uma bela dupla de insurdecedoras.rs),a Lila..quem nunca foi no grupo assistir aula na sala dela e brincar no bambuzal,o Dan na sua infinita bondade sempre sofrendo por causa da irma dele, o Va tadinho.so choravaaa..a gente sempre deixava ele pra tras,o Glau sempre foi o fortao,dava ate medo...o sid falando YEAH POLACO,meu pai ia ao delirio.rs,o Iso uma noite o ISO sumiu, ficamos apavorados,qdo vimos ele ia subindo a rua com 2 picoles na mao pra adri e pra tia todo faceiro, tinha passado a noite na balada...ai.., a Debo veio reinar sua beleza na familia, a Helo vai ser a eterna baba dos pequeninos, a Dri..gente ela tinha o disco do Menundo, a gente ia la so pra escutar 100 vezes, o Marquinho era mais velho e lindo, lembro da Dany limpando meu nariz na praia, do Guto chupando o dedao e os outros dois dedos no nariz, a Leusa deve chupar o dedo ate hj ne, e ainda anda com ele pra cima pra nw sujar...e pra dar mais saudade ainda lembro do Luci andando de skate no ralf q ele fez e da Ane...ahhh....ouco ainda ela cantando Imagine

Eh...o tempo passa as pessoas se afastam mas tem coisas que ficam no coracao e nao se apagam nunca

EU TE AMO MUITO
VOCE EH MINHA FAMILIA


Não preciso nem dizer que depois disso foi que caiu a ficha sobre o meu primo, sobre a minha família e eu chorei baldes. Mas as vezes chorar faz bem, né?

PS: Dany que ela cita sou eu! GUTO é meu irmão. Todas as outras pessoas citadas são meus primos, que eu não vejo faz um tempo e que eu estou com muitas saudades.

Um comentário:

Paty Marangoni disse...

chorar quase sempre faz mais bem do que mal!!! Também volto no tempo muitas vezes e tenho saudades de quando as coisas eram mais fáceis e nossa única preocupação era saber quanto tempo faltava pra chegar na praia!! To sempre por aqui xuxu!! Bjos... saudades tuas... mtas saudades!!!!!