8 de abr. de 2010

MAIS DO MESMO

Eu sou uma em uma só, ou sou várias em várias pessoas.
Consigo me achar na amizade do ônibus, no cara que me vende pipoca, no meu melhor amigo da vida inteira da internet (o qual eu nunca  vi na vida) naquela minha melhor amiga de todos os anos, que teima em ser minha melhor amiga mesmo que a gente tenha mudado tanto que nem se reconheça mais (e agradeço todos os dias por ela insistir tanto), naquela pessoa que eu conheço a dias, meses, anos e que é tão especial que eu não poderia viver sem.
Estou presente nessas pessoas com um pouquinho de mim em cada uma. Porque me dôo de coração a tudo que faço e faço um pouco de tudo com o maior carinho do mundo.
Tenho meus amigos do HC que jamais esquecerei. São poucos e bons os amigos que acompanharam aquela ridícula adolescência e ainda hoje me fazem ir a shows de hard core pra me ver e ouvir dizer que tenho saudades.
Tenho os amigos das várias cidades que passei. Aqueles que trocaram email, msn, me adicionaram em todas as redes sociais que encontrei e que me fazem sentar a frente do computador e escrever emails sobre como estou me sentindo no dia de hoje.
Tenho aqueles amigos que me vêem durante o dia. Ligam, almoçam, jantam, me empurram pra vida social e que eu realmente não tenho ideia de como seria a minha vida sem eles.
Em todos eles eu me encontro um pouquinho e deixo também um pouco de mim.
Então você sinta-se amigo. Beije, abrace, me mande um email, porque eu vou adorar te chamar de MEU AMIGO!

5 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga. .)

Unknown disse...

opa, estaria eu incluído nessa?

Paty Marangoni disse...

Tenho um pouco de você e você deve ter também alguma coisa de mim! Mesmo que a gente não tenha o contato diário que um dia tivemos nós nos sabemos! Sei que tenho vc e vc sabe que me tem!
AMIGA NEOQEAV!

entrelapisepapel disse...

Oi Roberto, como vai?
Claro que vc está incluído nisso né, afinal posso não morar mais em Jlle, mas lembro com mto carinho de tudo que vivi e das pessoas que eu conheci aí.
:)

Xê disse...

Que texto lindo! (suspirei..)