23 de dez. de 2007

Crescer pra que?

Criciúma, 22 de dezembro de 2007.
Essa data com certeza irei guardar.
Ontem foi um dia especial desde o seu início.
Sabe aquele sensação de que o tempo não passou? de que tudo continua igual e que nunca vai mudar? Me senti adolescente. Me senti nos anos 90, e foi lindo!
A começar pelo almoço marcado entre eu e minhas duas amigas-irmãs. O tempo passa, a gente mora longe, trabalha, não tem tempo de se falar, mas parece que nos falamos ontem. A intimidade, as bagunças, as conversas...ha um sentimento de que nunca ficamos longe uma da outra.
Claro que a nossa conversa de ontem girou toda sobre o show marcado para logo a noite.
Foi a celebração da adolescencia feliz vivida numa cidade do interior.Estavam quase todos lá. Pessoas que eu não via ha tanto tempo que eu nem sei dizer quanto. Todos querendo ver Piñacolada tocar. Querendo ouvir "crescendo vai passar e como antes nunca será, se o destino distanciar, como antes nunca será, crescer pra que? crescer"
Cantamos, pulamos, choramos até. E todo mundo se abraçou, todo mundo celebrou a amizade e o tempo passado. Mesmo quem não estava lá nos anos 90, mas que com certeza já tinha ouvido falar de tudo que acontecia na nossa cidade nessa época.

Nenhum comentário: