8 de dez. de 2007

REIGN OVER ME



Ontem foi um dia estranho.
Estranho porque eu não fui trabalhar, peguei o dia de folga. E o que fazer quando não se vai trabalhar? O que vocês fazem numa 6ª feira de sol?
Parece estranho, mas eu não sabia o que fazer.
Então primeiro eu tinha uma entrevista de emprego (outro emprego). Fui ao local, conversei, conheci o espaço. E depois?
Depois nada...
Estava calor e todo mundo sabe que eu não sou uma pessoa que anda pela rua pegando sol e passando calor, então desisti de sair de casa.
Deitei um pouco, li um pouco, andei pelo apartamento e resolvi 'pedir ajuda aos universitários' e ver no msn se alguém poderia me indicar um bom filme.
Logo uma amiga me indicou "Reign Over Me" - Reine Sobre Mim, com Adam Sandler.
É bom. Eu também indico.
O filme é sobre um cara que perdeu a família (mulher e 3 filhas) no acidente de 11 de setembro e depois disso entrou em depressão e se isolou do mundo.
Fala sobre culpa, luto, e como é difícil lidar com essas situações.
Acabou o filme e eu voltei ao msn pra agradecer a minha amiga, porque esse filme trata de assuntos que eu lido no dia-a-dia com as pessoas com que trabalho e vou inclusive recomendá-lo aos médicos psiquiátras e aos psicólogos que conheço.

Finalizei meu dia com amigos num bar. Foi bom, mas ainda acho que tinha alguma coisa no ar...

Nenhum comentário: